
A Polícia Militar de Queimada Nova apreendeu, nesta terça-feira (28), uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e indícios de crime de receptação. A ocorrência foi registrada na Av. Senhorinha Raqueline, próximo ao Posto VIP de Queimada Nova.
Os policiais de serviço foram procurados pelo autor do fato e informados, falsamente, acerca de uma motocicleta furtada no centro. A guarnição iniciou uma diligência para colher informações referente ao suposto crime de furto.
Passando próximo ao posto VIP, a equipe visualizou um veículo com características semelhantes às da relatada e a conduziu ao GPM. Verificando os dígitos identificadores, foi constatado estarem em desconformidade com o padrão de fábrica, evidenciando a supressão dos dígitos originais abaixo da numeração falsa.
Tratando-se de um veículo dublê — origem ilícita com características de identificação de veículos legais —, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto ao veículo, a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Cidades em Foco