35 C
Picos

Polícia Militar de Queimada Nova apreende motocicleta adulterada e indícios de receptação

#

A Polícia Militar de Queimada Nova apreendeu, nesta terça-feira (28), uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e indícios de crime de receptação. A ocorrência foi registrada na Av. Senhorinha Raqueline, próximo ao Posto VIP de Queimada Nova.

Os policiais de serviço foram procurados pelo autor do fato e informados, falsamente, acerca de uma motocicleta furtada no centro. A guarnição iniciou uma diligência para colher informações referente ao suposto crime de furto.

Passando próximo ao posto VIP, a equipe visualizou um veículo com características semelhantes às da relatada e a conduziu ao GPM. Verificando os dígitos identificadores, foi constatado estarem em desconformidade com o padrão de fábrica, evidenciando a supressão dos dígitos originais abaixo da numeração falsa.

Tratando-se de um veículo dublê — origem ilícita com características de identificação de veículos legais —, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto ao veículo, a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Cidades em Foco

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas