Caminhão carregado de frutas tomba na BR-407 próximo a cidade de Paulistana

#

Um caminhão Scania PI-310 carregado com frutas tombou por volta de meia noite desta terça-feira (6) na BR-407, numa curva próximo à ponte do Angical de Baixo, a 03 km da cidade de Paulistana/PI.

O caminhão com placa de Teresina/PI seguia de Petrolina /PE para a capital do Estado do Piaui. A carga com diversidade de frutas  teve perda total e parte dela foi liberada para os populares.

Caminhão carregado com verduras tomba na BR 407; veja fotos

O motorista Francisco Renário S. Brito, de 31 anos, e seu ajudante sofreram apenas pequenas escoriações. As causas do acidente não foram divulgadas.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

Com informações, Fn Noticias

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttp://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui