OEIRAS| Bandidos fortemente armados explodem carro forte na BR 230

#

Um grupo de assaltantes fortemente armados explodiu um carro-forte na manhã desta quinta-feira, 16, na BR 230, em Oeiras.

O carro forte estava chegando a Oeiras, para abastecer as agências bancárias quando na altura da localidade conhecida como ?Café de Rosa?, foi alvejado pelos homens que estavam em três carros, uma L 200, SWD 4 e um Fiat Toro, e de dentro de um dos veículos dispararam contra o carro forte, obrigando-o a parar, para efetuar a explosão e levar todo o dinheiro.

As quatro pessoas que estavam no carro-forte, saíram do veículo e adentraram na mata, sendo que os assaltantes atiraram na direção em que fugiam. Ao término da ação, o bando fugiu pela BR 230, sentido Oeiras-Picos.

Segundo um dos seguranças, os carros estavam parados em uma estrada vicinal, e logo que o carro forte passou, eles começaram a seguir. Ele diz ainda que desde o início da semana já suspeitava que o assalto pudesse acontecer, pois última na segunda-feira foram seguidos por um carro semelhante a um dos que foram usados hoje pelos ladrões.

A polícia esteve no local para a realização da perícia e segue em diligência.

Confira imagens;

Mural da Vila

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttp://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui