21.8 C
Picos

73 famílias são retiradas de residencial em Picos;

#

Após uma determinação judicial, 73 famílias que ocupavam o residencial Lousinho Monteiro de forma irregular, foram retiradas das unidades. De acordo com a coordenadora de Habitação e Urbanismo de Picos, Cláudia Mônica, muitas casas foram deterioradas pelos invasores.

“Bastante deterioradas [as casas], tiraram portas, pias, enfim, estragaram bastante, só que o Banco do Brasil contratou uma empresa para estar reformando essas casas e também uma empresa de vigilância, que está lá, justamente para não acontecer mais nenhuma invasão”, afirmou a coordenadora.

A determinação de retirada das famílias que estavam de forma irregular nas unidades, foi tomada a partir de um pedido à justiça pelo banco responsável pelo empreendimento, Banco do Brasil.

Cláudia Mônica disse que as pessoas que se recusaram a sair, tiveram seus móveis retirados por uma equipe que representava o banco, mas ela acrescenta que a ação foi realizada de forma pacífica e respeitosa.

Os proprietários dos imóveis que haviam sido invadidos, já estão ocupando suas casas, é o que afirma Cláudia Mônica.

Fonte: Grande Picos   Foto: Coordenadoria Municipal de Habitação

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui