José de Ribamar Rodrigues de Sousa, de 18 anos, residente na Avenida João Batista Silva, bairro Igaraçu em Parnaíba, foi preso pela polícia militar, sob acusação de roubo.
A informação correta é que o acusado destelhou uma residência na Rua José de Ribamar de Lima, no bairro São Vicente de Paula, por volta das 3hs da madrugada. Ao adentrar no local, agrediu com socos e ponta-pés o dono da casa com a idade de 53 anos.
Em consequência das pancadas, a vítima acabou desmaiando. Ao acordar pela manhã notou que seu aparelho celular marca LG, havia desaparecido. O olho dela ficou gravemente lesionado, inclusive com hematomas no restante do corpo.
A polícia foi acionada para o endereço e prendeu o acusado deitado numa rede na casa da própria vítima. Uma idosa de 83 anos que vem a ser mãe da vítima também foi ameaçada por José de Ribamar.
Na central de flagrantes, ficou esclarecido que já houve um ‘caso amoroso’ entre a vítima e o acusado, que este último não aceitava o fim do relacionamento.
O delegado Maikon Kaestner autuou José de Ribamar, no crime de roubo. Nesta manhã de segunda-feira(13), José de Ribamar foi levado novamente para audiência de custódia, juntamente com outros 4 presos provisórios da justiça, incluindo o estuprador.
Fonte: Portal Catita