Vídeo, prefeito do PR é flagrado recebendo sexo oral em elevador de hotel

Após o prefeito da cidade de Tibagi (PR), ser flagrado por câmeras de segurança recebendo sexo oral em um elevador no Distrito Federal, em Brasília, o Ministério Público no Paraná (MPPR) abriu inquérito civil público, na última terça-feira (30/04), para apurar o escândalo. As informações são do Metrópoles.

    Foto: Reprodução/Metrópoles

O prefeito Rildo Emanoel Leonardi (MDB), estava em Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos, quando foi flagrado um dia antes do evento pelas câmeras de um hotel na madrugada de 4 de abril, em um elevador com uma mulher que supostamente seria garota de programa.

O caso foi revelado pelo site Metrópoles e repercutiu no pequeno município de 20,5 mil habitantes.

A Promotoria de Justiça em Tibagi comunicou a Câmara Municipal e determinou prazo de 15 dias para a apresentação de uma série de documentos para provar a efetiva participação de Leonardi na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada entre os dias 8 e 11 de abril deste ano.

Os promotores buscam ter acesso ao ato administrativo que concedeu a autorização da viagem do prefeito para o evento, além da quantidade de diárias e valores gastos por Leonardi.

Pedido de desculpas

Segundo o site, o prefeito encaminhou um ofício ao  primeiro secretário da Câmara Municipal, vereador Gilson Roberto (PSD), que foi lido em plenário.

    Foto: Divulgação

“Em respeito aos meus familiares, amigos e, principalmente, à população de Tibagi, peço desculpas pela disseminação de uma mídia que veicula um momento íntimo em um local privado”, disse o prefeito no documento encaminhado ao Legislativo municipal”, descreve o texto do gestor.

Vídeo

As imagens mostram o momento exato em que o prefeito se relaciona com a mulher que o acompanha no elevador. O vídeo mostra o prefeito abrindo os botões da calça e sorrindo para a garota, que segura uma bolsa e um telefone celular. A jovem se agacha enquanto acaricia o órgão genital do gestor e a ação apara apenas quando as portas se abrem.


Fonte: Metrópoles