https://youtu.be/P8pLlfBGn2o
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um caminhão liberando muita fumaça na BR-407 em Jaicós, minutos antes do acidente em que um Corsa Classic, dirigido por Zé Libânio, colidiu fortemente na traseira de um caminhão, deixando quatro vítimas fatais.
Informações colhidas no local, apontam que o Corsa teria colidido em um caminhão que estava espalhando muita fumaça na BR-407.
No vídeo, antes mesmo de escurecer, é possível constatar que a visibilidade se torna cada vez pior quando se aproxima do caminhão.
À noite, devido a quantidade de fumaça liberada pelo caminhão, seria impossível avistá-lo, o que segundo relatos, teria sido esta a causa do acidente. O Corsa teria se chocado na traseira.
Na hora morreram três pessoas: Maria Selma da Conceição Alves, Dalvenisa Maria da Silva e Lúcio Tiago da Costa (87 anos), também conhecido como Senhorzinho.
O motorista, Zé de Libânio, chegou a ser socorrido para o Hospital Florisa Silva de Jaicós e em seguida para o Hospital Regional de Picos. Mas, não resistiu, vindo a óbito no início da madrugada desta quinta.
Fonte: Portal Saiba Mais