Em menos de 30 dias, o pequeno município de Sussuapara registra o terceiro veículo tomado de assalto. Na noite desta quarta-feira, por volta das 18h45, dois criminosos armados e com capacete, interceptaram um veículo modelo Toyota Rav4, ano 2014, de cor branca e com placa PIF-0174 – Picos (PI), ocasião em que obrigaram o motorista a descer do veículo e seguir a pé em um beco no meio de um matagal.
A ação criminosa aconteceu na ponte que interliga a zona urbana do município de Sussuapara ao povoado Santa Luzia. O Boletim de Ocorrência foi registado e a Polícia está na busca dos criminosos, que no momento andavam em uma motocicleta.
O veículo pertence a diretora da Unidade Mista de Saúde de Bocaina, Wanderlene Leal de Barros, esposa do atual vereador daquele município, Naldo Leão.
No momento da abordagem, o veículo estava sendo conduzido pelo cunhado do vereador, Adalberto Junior, que vinha sozinho de Bocaina com destino a cidade de Picos.
Outros Casos
Na noite do dia 02 de junho, dois criminosos abordaram um jovem que estava adentrando em seu veículo, uma Fiat Strada, de cor branca e placa OYW-0D28, em frente a uma residência em Sussuapara, levando em seguida o veículo.
Já na noite do dia 15 de junho, o proprietário de um Chevrolet Onix, placa OUB-1040, de cor prata, teve seu veículo tomado de assalto, também em Sussuapara, quando seguia na PI-238, que dá acesso ao município de São José do Piauí.
Os dois veículos foram encontrados no dia seguinte abandonados.
Fonte: Folha Atual