
Dois suspeitos de praticarem estelionato na região da cidade de Acauã foram presos na entrada do município de Paulistana na tarde desta quinta-feira (14). O policiamento da cidade de Paulistana recebeu a informação de que um estelionatário que teria agido na cidade de Acauã estaria indo em direção daquela à Paulistana em um veículo modelo Fiat Pálio.
Ao tomar conhecimento dos fatos o comandante do 20° Batalhão, Maj. Felipe determinou que fosse feita uma barreira em frente ao Batalhão pra tentar interceptar os suspeitos.
Veículo onde estavam os suspeitos. (Foto: Divulgação)
A guarnição de serviço, depois de algumas horas realizando a barreira, abordaram o veículo com as características informadas de placa JRZ 0487 de Serrinha/BA, onde estavam Fábio Sales Costa e Rubem de Jesus. Na abordagem foi encontrado um celular Motorola.
Segundo a polícia, ao serem questionados sobre a propriedade do aparelho, os mesmos entrarem em contradição. De acordo com a policial, foi verificado que na tela do aparelho celular tinha uma foto de uma pessoa, que possivelmente seria a proprietária do celular e moradora da cidade de Acauã.
Material apreendido. (Foto: DIvulgação)
A equipe entrou em contato com a mesma, que informou que seu celular havia sido furtado no seu local de trabalho, na cidade de sua residência. As vítimas reconheceram os suspeitos e estes foram encaminhados juntamente com o material fruto das infrações penais à Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Paulistana para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Paulistana para os procedimentos cabíveis ao caso. (Foto: Divulgação)
Fonte: Portal AZ