27.7 C
Picos

Suspeito de fazer delivery de drogas é preso durante blitz no Piauí

#

Um suspeito de fazer delivery de drogas foi preso durante uma blitz na tarde desse domingo (12), no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, durante operação “É Por todos nós”.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, na abordagem foi feita vistoria no veículo do suspeito, onde foram encontrados vários papelotes de cocaína.

“Encontramos uma máquina de passar cartão que caracteriza que o suspeito fazia ‘delivery’ de drogas. Constatamos que ele fez recentemente duas vendas”, disse o Gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, Fernando Aragão.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Operação “É por todos nós”

Durante a operação “É por todos nós”, realizada nesse domingo (12), no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina, a Secretaria de Segurança Pública realizou a apreensão de um carro e de uma motocicleta com restrição de roubo.

O Gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, Fernando Aragão, afirmou que o condutor do carro foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde serão realizados os procedimentos de praxe.

“O veículo será posteriormente encaminhado para a POLINTER, onde será verificado se existe uma falsa comunicação de crime, já que, o motorista do veículo afirmou ter comprado o carro de forma legal”, explicou Fernando Aragão.

Durante a operação também foi feita a prisão de um homem que estava circulando com uma motocicleta com chassi e motor adulterados.

 “Ao ser abordado na blitz, o suspeito apresentou um documento de um veículo roubado. Devido a adulteração realizada, acreditamos se tratar de furto ou roubo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça”, acrescentou o gerente de operações.

Fonte: Rebeca Lima / CidadeVerde

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas