Suspeito de acidente fatal com músico Carlos Henrique em Teresina é preso no Ceará

A Polícia Militar do Ceará prendeu José Fernandes Portela Machado, suspeito de envolvimento no acidente que resultou na morte do músico Carlos Henrique, de 24 anos, em Teresina. A prisão ocorreu após José Fernandes ter roubado um supermercado na cidade de Tianguá.

Durante a captura, uma mulher identificada como Bárbara Beatriz da Silva dos Santos, que possivelmente estava no carro no dia do acidente, foi conduzida com ele à delegacia de Polícia Civil. Os policiais encontraram com eles R$ 1746,00, vários cartões, quatro anéis, dez bolsas e drogas.

O acidente aconteceu na quinta-feira (30/05) na Av. Presidente Kennedy com Av. Dom Severino, em Teresina. José Fernandes estava fugindo da polícia em um veículo SW4 após cometer um furto com outros dois criminosos. Ele ficou ferido durante a colisão dos carros e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas conseguiu fugir na sexta-feira (31/05).

Carlos Henrique faleceu em decorrência dos ferimentos causados pela forte colisão no veículo onde ele estava. Inicialmente, testemunhas afirmaram que a vítima havia sido atingida por uma bala perdida na cabeça, mas a perícia concluiu que não havia perfurações de tiro no corpo do músico nem marcas de bala nos veículos envolvidos no acidente.

Fonte: 180 Graus / Ronda 180