
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/c/V/sjqvmLQzao4Z04lAcvYw/captura-de-tela-2019-01-14-as-15.58.27.jpg)
Mãe relatou em vídeo o flagrante do companheiro abusando do filho de três anos — Foto: JC24horas
Um homem suspeito de ter abusado sexualmente o filho de sua companheira, um menino de três anos, se apresentou à Delegacia de Floriano nesta quinta-feira (17). De acordo com a delegada Nayana Paz, o suspeito se utilizou do seu direito de permanecer calado durante o depoimento. Ele está preso no distrito policial.
A polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva que havia aberto contra o suspeito. Como o crime aconteceu há cinco dias, ele não foi preso em flagrante. A delegada tem ainda 10 dias para finalizar o inquérito policial.
Ainda de acordo com a delegada Nayana, o crime aconteceu no último sábado (12), na no bairro Meladão, Zona Rural de Floriano. A mãe da criança estava fazendo atividades domésticas quando sentiu falta do filho e ao procurá-lo encontrou o menino sendo abusado pelo padrasto.
Em vídeo, a mãe da criança descreveu o momento em que flagrou o crime. “Quando cheguei lá encontrei meu filho em pé, nu, e ele nu atrás do meu filho, abraçado. Encheu a boca do meu filho de folha para ele não gritar”, relatou a mãe.
FONTE: G1 PI