35.2 C
Picos

River-PI confirma mais três nomes e amplia lista visando a série D do Brasileirão

#

A equipe do River anunciou mais três reforços – o volante Anderson Kunzel, meio-campo Mateus Sábia e atacante Vitão. Chegando aos oito contratados para Série D do Brasileiro. A estreia pela 4ª divisão acontece neste sábado (27), às 16h, contra o Águia de Marabá-PA, será no Albertão, em Teresina.

Anderson Kunzel, 33 anos é natural do Rio de Janeiro e estava trabalhando com o técnico Roberto Fonseca no São Bento-SP. O atleta é volante de oficio, mas atua também como lateral direito. E ao longo da carreira passou por muitos clubes do Rio de Janeiro como América, Bangu, Nova Iguaçu, São Caetano, Portuguesa.

Vitor Alberto, 24 anos é atacante e também já se integrou ao elenco do Galo Carijó. O jogador também esteve no São Bento e participou do último trabalho com Roberto Fonseca. Toda a base do atacante foi feita no América-MG.

Mateus Sábia, 23 anos. O meio-campo tem como último clube o Murici-AL. Com as chegadas o River amplia as lacunas no elenco que teve após encerrar as disputas do primeiro período do ano a saída de 11 jogadores.

O River realizou no último sábado (20) um jogo treino mirando sua estreia na Série D do Brasileiro. O time foi até Codó onde enfrentou os donos da casa – o Real Codó e ficou no 1 a 1. O gol do River foi marcado por Wesley Souza.

A estreia no Galo Carijó na Série D será contra o Águia de Marabá no sábado (27), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. Além do River, o Piauí terá o Altos e o Fluminense no mesmo grupo.

Fonte: Cidade Verde

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas