Reunião entre PF e bancada federal define prioridades no orçamento de 2026 para o Piauí

#

A Superintendente Regional da Polícia Federal no Piauí, Melissa Maximino Pastor, participou, ao lado da chefe da Comunicação Social, EPF Sabryna, e do representante da Divisão de Assuntos Parlamentares da PF (DASPAR), Flávio Werneck, de reunião, nesta terça-feira (28/10), com a bancada federal piauiense para discutir as emendas parlamentares destinadas à instituição no orçamento de 2026.

Durante o encontro, foi feito agradecimento à bancada pelos investimentos de 2025, que possibilitaram a expansão da PF no Piauí, com a implantação de unidade no Aeroporto de Teresina, com funcionamento 24h, a instalação da segunda base da FICCO no estado, agora na capital, a melhoria das instalações na unidade de Parnaíba e a iminente inauguração da unidade em Picos, resultado também do apoio da Secretaria de Segurança Pública e da Prefeitura deste município.

Os recursos previstos para 2026 garantirão a aquisição de equipamentos e viaturas, a continuidade das obras da nova sede da PF e da FICCO Teresina, além de sustentar a expansão institucional, que poderá incluir uma nova unidade no sul do Estado.

A Superintendente destacou a importância do apoio da bancada parlamentar e reafirmou o compromisso da PF com o fortalecimento da segurança pública e o desenvolvimento do Piauí.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas