
Após se envolver em polêmica por conta de declaração dada pelo então comentarista do SporTV, Juninho Pernambucano, de que Renê sofria preconceito de alguns torcedores do Flamengo pelo fato de ser nordestino, o próprio lateral negou que isso aconteça.
“Não acho, não. Até porque, não tem como o cara (torcedor) saber, né? Na maioria das vezes, a crítica vem porque querem que coloque outro e não pelo que você está fazendo. Não tem nada a ver por ser do Nordeste”, afirmou ao Globo Esporte.
O lateral-esquerdo ainda relembrou que um ídolo do clube, Junior, também é do Nordeste e ressaltou que o rubro-negro possui vários torcedores na região, até por isso disse não acreditar que exista preconceito.
“Soube outro dia que Júnior é também do Nordeste. É um cara que fez história no Flamengo, na Seleção, é sensacional na posição. É um orgulho e também espero fazer história”, afirmou.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (10), quando enfrenta a Ponte Preta pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 19h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.