Quatro crianças morrem em incêndio causado por curto-circuito

Um incêndio causado por curto-circuito em um ventilador, culminou na morte de quatro crianças. A fatalidade foi registrada na madrugada deste domingo (14), no Centro da cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas. De acordo com as informaçõe, as vítimas eram filhas do dono do imóvel e de um pastor, ele teria viajado e deixado as crianças sob os cuidados dos donos da casa, que também são da mesma igreja.

No momento do incêndio as quatro crianças estavam trancadas no quarto. As chamas que foram causadas pelo ventilador, logo atingiram o colchão e se espalhou por todo o quarto. Na tentaiva de socorrer as crianças, o proprietário da casa, pai de duas delas, ainda conseguiu arrombar a porta do quarto, para realizar o socorro das vítimas, que não resistiram e foram a óbito no local abraçadas.

Corpo de Bombeiros não foi acionado, pois as chamas se espalharam muito rapidamente no local. A casa foi isolada para que  Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML) , realizassem os devidos procedimentos. A prefeitura de Canapi, através de  suas redes sociais, publicou uma nota de luto após a tragédia.

“Nós Canapienses estamos de luto pelo falecimento de quatro crianças ocorrido nessa madrugada. Que Deus em sua infinita misericórdia console todos os familiares nesse momento de dor.”

Fonte: Meio Norte