Professor é assassinado com golpe de faca na garganta e tem carro roubado em Inhuma

Um funcionário público e professor foi assassinado com um profundo golpe de faca na garganta durante a madrugada de domingo (2), no município de Inhuma, a 246 km de Teresina. Reginaldo Gonçalves de Moura, de 49 anos, teve ainda seu automóvel roubado. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o comandante da Polícia Militar da região, capitão Antônio Santos, Reginaldo foi visto durante a madrugada de domingo em uma festa. “Ele foi visto numa festa por volta das 3h da manhã. Às 6h recebemos o comunicado que o corpo dele tinha sido encontrado”, relatou.

Ainda segundo capitão Santos, o local onde acontecia a festa fica a apenas alguns metros de onde o corpo foi encontrado. Os dois lugares são separados pela rodovia BR 316. “É um local afastado das casas, mas ainda dentro do perímetro urbano”, explicou o capitão.

O automóvel da vítima não foi localizado e é dado como roubado. O capitão Santos informou que Reginaldo Gonçalves era professor e trabalhava atualmente como funcionário público. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1 Piauí