30.4 C
Picos

Preso acusado de matar segurança em saída de clínica no Piauí

#

Um homem identificado pela polícia apenas pelas iniciais I.Y.O. da S. foi preso nessa sexta-feira (10), pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, acusado do assassinado do segurança Livio Rondinele Mesquita. O homicídio ocorreu no dia 24 de agosto de 2020, na saída de uma clínica no Centro de Teresina.

O crime aconteceu por volta das 17h na Rua Desembargador Freitas, Centro de Teresina, quando a vítima deixava uma clínica onde foi realizar um exame admissional, para começar em um novo emprego. Ele se aproximou da vítima, disparou várias vezes e depois fugiu.

O acusado estava sendo procurado desde o dia do crime e havia um mandado de prisão expedido contra ele há cerca de um ano, quando a Justiça determinou a prisão.

A prisão foi realizada no Bairro João Emílio Falcão, Timon, Maranhão, cidade vizinha a Teresina, por volta das 7h30. Durante buscas na residência do acusado, foi encontrada uma pistola calibre .9mm, diversas facas, celulares e outros aparelhos eletrônicos.

A polícia achou ainda outra pistola calibre .9mm, pertencente ao mesmo homem, escondida numa outra residência. Ele será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: g1 PI

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas