Presidenciável José Maria Eymael em agenda no Piauí diz que estado terá 2º turno e aposta nas mídias sociais

Em visita ao Piauí, o pré-candidato à Presidência da República, José Maria Eymael (DC), diz que quer reconstruir o Brasil. Em Teresina, o empresário participa da convenção partidária para homologar as candidaturas a governador, senador e deputado e diz que terá 2º turno no Estado.

“Queremos colocar uma profecia: Nós vamos para o 2º turno no Piauí e chegando lá, vamos ganhar as eleições”, disse o pré-candidato.

Com pouco tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV, ele aposta nas mídias sociais como um grande diferencial nas eleições.

“Temos uma presença muito forte nas redes sociais que serão o grande diferencial, principalmente, para quem tem conteúdo. O próximo presidente tem que ter obsessão pelo desenvolvimento, tem que se consumir nesse objetivo, tem que fazer com que o Brasil seja respeitado pelo mundo, disse o pré-candidato.

Uma das bandeiras levantadas por Eymael é a Segurança Pública. Ele defende a integração das forças de segurança e uma atuação forte do Exército nas fronteiras.

“Na área da Segurança,temos que integrar as Inteligências municipal, estadual e federal. O Exército tem que ter uma participação direta no fechamento das fronteiras que é por onde entra armas e drogas”, propõe Eymael.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, nesta sexta-feira (20), o pré-candidato também comentou sobre seu vice-presidente, indicação de lideranças da Assembleia de Deus. Nas eleições à Presidência da República, o Democracia Cristã sairá com chapa pura. A convenção nacional do partido está marcada para o próximo dia 28.

Fonte: Graciane Sousa-cidadeverde.com