A Prefeitura e a Câmara Municipal de Picos divulgaram neste domingo, 25 de abril, Notas de Pesar em razão do falecimento do ex-vereador picoense, Carlos Luís Nunes de Barros, ocorrido hoje, em Teresina.
Nas Notas, representantes dos dois Poderes lamentam profundamente a morte do ex-vereador, e ainda, manifestam solidariedade aos familiares e amigos.
Durante sua vida pública, Carlos Luís, que era engenheiro Químico por formação, ocupou vários cargos públicos, dentre os quais, as Secretarias da Saúde e de Obras, na gestão do ex-prefeito José Neri de Sousa; novamente a Secretaria de Obras na gestão do então prefeito Gil Marques de Medeiros; e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, na gestão do ex-prefeito Kleber Eulálio.
Carlos Luís foi presidente do diretório municipal do PSDB, vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Abel de Barros Araújo e vereador em Picos durante os anos de 2017 a 2020, e ainda, presidente da Agespisa por vários anos em Picos.
A Nota de Pesar da Prefeitura de Picos foi divulgada pela assessoria do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, na página do Instagram do Poder Executivo Municipal.
Nota da Prefeitura:
“Lamentamos profundamente o falecimento do ex-vereador de Picos, Dr. Carlos Luís Nunes de Barros. A cidade se entristece pela perda de um de seus filhos que tanto contribuiu, seja como empresário, seja como parlamentar, para com o progresso e desenvolvimento de Picos. À família enlutada, nosso mais profundo pesar e votos de que Deus console todos os corações neste instante de imensa dor. Fica o exemplo de cidadão íntegro, honrado, e sempre atuante na sua missão de ajudar ao próximo”.
Já a Nota de Pesar da Câmara Municipal, em nome do vereador presidente Chaguinha e demais vereadores, foi divulgada também por meio da rede social, na página do Instragram.
Nota da Câmara Municipal:
É com grande pesar que a Câmara de Vereadores de Picos manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do ex-vereador, Carlos Luís Nunes de Barros, pelo seu falecimento ocorrido hoje, 25 de abril de 2021, em Teresina.
A Câmara de Vereadores, por meio de seu presidente Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, todos os Vereadores e funcionários, lamentam com profundo pesar o falecimento do picoense, e decreta luto oficial de três dias.
Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda. Nossos sentimentos.
“Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas, é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós”.
Fonte: Folha Atual