Prefeitura de Aroeiras do Itaim inicia as festividades do aniversário de 26 anos com Show de Humor em homenagem ao Dia do Idoso

#

A Prefeitura de Aroeiras do Itaim, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um show de humor em alusão ao Dia do Idoso, evento que marcou o início das comemorações dos 26 anos de emancipação política do município. A apresentação ocorreu no Mercado Central da cidade e reuniu um grande público.

O prefeito Marciano Macêdo, o vice-prefeito Zênio de Neves, a secretária de Assistência Social Vanusa Moura, além de demais secretários e vereadores, compareceram ao momento, que integrou a extensa programação preparada para celebrar a data.

O humorista picoense Ivonildo do Nordeste foi a atração principal do evento cômico realizado na noite desta sexta-feira. O artista, conhecido por suas performances no estilo stand-up comedy modalidade de comédia caracterizada pela apresentação individual e em pé, conduziu o espetáculo com um repertório baseado em narrativas autobiográficas. Em sua apresentação, Ivonildo do Nordeste mesclou relatos humorísticos de experiências pessoais, intervenções cantadas e repetentes momentos de comédia repetitiva que se tornam marcantes para o público.

Em declaração, o prefeito Marciano Macêdo expressou grande felicidade com o evento, destacando não apenas as festividades, mas também as diversas obras que estão sendo entregues à população. Ele reforçou o compromisso da administração com o desenvolvimento do município. “Estou muito feliz. São muitas obras já realizadas e muitas outras que ainda virão para Aroeiras. Dando início a semana do aniversários de 26 anos com muitas obras e programação extensa, hoje sendo o primeiro dia com o show do Ivonildo do Nordeste, que está pela primeira vez em Aroeiras. A cidade vem se transformando e tem um grande potencial de desenvolvimento e crescimento, junto com toda a sua população. É um sentimento de profunda gratidão, muita gratidão mesmo”, afirmou.

A secretária de assistência social, Vanusa Moura também disse está muito feliz e agradeceu ao prefeito Marciano Macêdo por sempre apoiar esses eventos. “Um sentimento de gratidão ver Aroeiras se desenvolvendo, e hoje estamos felizes em homenagear os idosos, que são fundamentais para o nosso município, gostaria de agradecer ao prefeito Marciano Macêdo por sempre apoiar esses projetos, e que Aroeiras do Itaim possa se desenvolver cada vez mais na sua gestão”, disse.

O show de humor deu o pontapé inicial para as festividades, que se estenderão até o dia 27 de outubro. O ápice das comemorações está previsto para o dia 26, com um grande show que contará com atrações nacionais, como Amado Batista e a banda Forró Sacode, prometendo agitar a população de Aroeiras do Itaim.

Mais fotos

Veja também
Notícias relacionadas