Prefeito Magno Dantas assina Ordem de Serviço para mais uma etapa de pavimentação em Simões – PI

#

Nesta segunda-feira, 20 de outubro, o prefeito de Simões, Magno Dantas, assinou a ordem de serviço para a construção de 8 mil metros quadrados de calçamento, um investimento superior a R$ 1 milhão destinado a melhorar a infraestrutura urbana do município.

A solenidade de assinatura ocorreu na sede da Secretaria Estadual de Transportes (Setrans), em Teresina, e contou com a presença do ex-prefeito Zé Wlisses, do secretário de Transportes Jonas Moura, do deputado estadual Georgiano Neto, do superintendente de Obras da Setrans, José Cardoso, e do representante da empresa responsável pela execução dos serviços.

Os recursos para a obra foram garantidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César, com contrapartida do Governo do Estado do Piauí.

O prefeito Magno Dantas destacou a importância da iniciativa para o município. “Cada metro de calçamento representa mais dignidade, mobilidade e desenvolvimento para o nosso povo. Agradeço aos nossos parceiros pelo compromisso e pela parceria de sempre com Simões. Seguimos juntos, trabalhando por uma cidade cada vez melhor”. Disse.

A pavimentação representa mais um avanço na melhoria da infraestrutura de Simões, garantindo mais qualidade de vida e valorização para as comunidades beneficiadas.

Fonte: Folha Atual

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas