Prefeito de Francisco Macedo discute demandas municipais em reunião com senador durante Marcha Municipalista em Brasília

O prefeito de Francisco Macedo — PI, Adeilson Antão, o Novinho, está participando da marcha municipalista em Brasília nesta semana. Durante a visita à capital federal, o prefeito, que esteve acompanhado da primeira-dama, Ester Damares, se reuniu com representantes o estado do Piauí na esfera federal, para discutir projetos e recursos para o município.

A marcha municipalista é um evento anual que reúne prefeitos e representantes de diversas cidades do país em Brasília para apresentar reivindicações e demandas aos governos estadual e federal. Na ocasião, o prefeito de Francisco Macedo teve a oportunidade de conversar com outros gestores e trocar experiências sobre a administração pública.

Durante a agenda, o gestor participou de uma reunião com o Senador Ciro Nogueira, onde apresentou as principais necessidades do município, como a melhoria da infraestrutura, ações para incentivar o desenvolvimento econômico e medidas para fortalecer a saúde e a educação. Ciro se mostrou receptivo às demandas apresentadas e se comprometeu em buscar recursos e apoio para ajudar no desenvolvimento do município.

Além disso, o Chefe do Executivo Municipal, ladeado do prefeito de Massapê do Piauí, se reuniram com o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, para apresentar as demandas do município.

Novinho destacou a importância da participação na marcha municipalista e da busca por parcerias com os governos estadual e federal para o desenvolvimento de Francisco Macedo. “É fundamental estarmos presentes em eventos como esse para podermos apresentar nossas demandas e buscar soluções para os desafios que enfrentamos em nosso município”, afirmou.

A participação do prefeito na marcha municipalista e na reunião com o senador reforça o compromisso da gestão em buscar recursos e parcerias para melhorar a qualidade de vida da população de Francisco Macedo.