
Neste último sábado, dia 25 de maio, o pré-candidato a prefeito de Simões, Cleivan Coutinho, marcou presença na Conferência Eleitoral do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada no Hotel Arrey em Teresina.
O evento contou com a presença de importantes figuras políticas, incluindo a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, e o governador Rafael Fonteles.

Além dessas autoridades, o encontro também reuniu deputados federais e estaduais, além de lideranças históricas do partido, como a ex-governadora Regina Sousa e o ex-deputado federal Antônio José Medeiros. O evento foi um importante momento de articulação política e preparação para as próximas eleições municipais.

Entre os diversos pré-candidatos a prefeitos e vereadores pelo PT, está o pré-candidato a prefeito de Simões, Cleivan Coutinho, que na oportunidade, dialogou o governador Rafael Fonteles e o ministro Wellington Dias.
Por telefone, Cleivan, destacou que foram discutidas estratégias e deliberações cruciais para fortalecer a pré-candidatura em Simões. “Foi um encontro extremamente produtivo. Tive a oportunidade de conversar diretamente com lideranças importantes, como o governador Rafael Fonteles e o ministro Wellington Dias, o que fortalece nossa caminhada rumo as eleições e em prol do nosso município. Estamos confiantes e prontos para trabalhar em prol da nossa comunidade, sempre buscando o desenvolvimento e bem-estar de todos.” Disse.
Também estiveram integrando a comitiva de Simões, o Professor Adalberto, Presidente do PT do município, Ana Gardênia Macedo, Professora Sueli, Victor Lopes, a pré-candidata a vereadora, Suzana, e Ana Flavia.