
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Picos realizará, nesta quarta-feira (26), a cerimônia de posse da nova diretoria para o triênio 2025–2027. O evento acontecerá às 18h, na sede do Clube dos Advogados, e contará com a presença de autoridades, advogados da região e representantes da OAB Seccional Piauí.
A advogada Dra. Yana Moura assume a presidência da instituição, tendo como vice-presidente o advogado Dr. Ernandes Curica. A diretoria também será composta por Noane Campos (secretária-geral), Jarbas de Carvalho (secretário-geral adjunto), Júnior Carvalho (tesoureiro) e os conselheiros subseccionais Luís Henrique Barros, Ozildo Albano e Núbia Rocha.
A solenidade terá a participação do presidente da OAB Seccional Piauí, Dr. Raimundo Júnior, além de outros representantes da advocacia no estado. A nova diretoria, eleita no pleito de 30 de novembro de 2024, representa a chapa “A Ordem é Avançar”, que tem como proposta fortalecer a advocacia na região de Picos e ampliar a representatividade da classe.
Composição Completa da Nova Diretoria
- Diretoria do Conselho Subseccional
Presidente: Yana de Moura Gonçalves
Vice-Presidente: Ernandes Paulino Gomes Sousa
Secretária-Geral: Noanne Moura Campos
Secretário-Geral Adjunto: Jarbas de Carvalho Costa Júnior
Tesoureiro: Francisco de Assis Moura de Carvalho Júnior - Conselheiros Subseccionais Titulares
Adão Joaquim de Sousa Neto
Diego Pereira Santos
Jannice Maria de Jesus
Luís Henrique Carvalho Moura de Barros
Núbia Josefa da Rocha
Ozildo Henrique Alves Albano
Renata Lustosa de Santana - Conselheiros Subseccionais Suplentes
Alex Alessandro de Sousa
Edizângela de Lima Monteiro Rodrigues
Hiláryo Barbosa Guimarães
Kércya Mayahara Moura Cavalcante
Luiza Claryssy de Sousa
Roseglisse Gonçalves Nunes
Compromisso com a Advocacia Regional
A nova diretoria assume com o compromisso de promover ações que fortaleçam a advocacia na região de Picos, garantindo maior representatividade e apoio aos advogados locais. O evento é aberto ao público e representa uma oportunidade para a comunidade jurídica e a sociedade acompanharem as propostas e os planos da nova gestão para os próximos três anos.