Policiais civis de Simões-PI e Araripina-PE prendem acusado de dois ssassinatos

Em uma ação coordenada, policiais civis da Delegacia de Simões-PI e da 24ª Delegacia Seccional (24ª DESEC) e da 200ª Circunscrição de Araripina-PE prenderam na última terça-feira, 4, um indivíduo considerado de alta periculosidade.

O homem que é acusado de feminicídio no Piauí e de um homicídio em São Paulo, teve sua prisão realizada BR-316, próximo ao Bar do Peixe, na Vila Serrania, em Araripina-PE, área de divisa com o estado Piauí.

O acusado, identificado pelas iniciais C.M.S, é suspeito de ter assassinado a esposa em Caridade do Piauí. Inicialmente, ele tentou dissimular o crime como um suicídio, mas a verdade foi descoberta após uma perícia científica detalhada que indicou tratar-se de um feminicídio.

Além disso, C.M.S. é suspeito de um homicídio ocorrido no estado de São Paulo, aumentando ainda mais sua ficha criminal. No momento da prisão, ele estava em posse de uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa QYM1E77, que constava como roubada, o que resultou em sua autuação também por receptação.

A prisão foi fruto de um trabalho conjunto entre as forças policiais dos dois estados, que há tempos vinham investigando e monitorando o paradeiro do acusado. C.M.S. permanece detido na Delegacia de Araripina-PE, onde aguarda audiência de custódia.