31.1 C
Picos

Polícia prende suspeito de assaltar mãe do vereador Enzo Samuel no Piauí

#

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam nessa quarta-feira (28) um homem suspeito de assaltar a mãe do vereador Enzo Samuel, presidente eleito da Câmara Municipal de Teresina.

A mãe do vereador foi assaltada no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, quando estava chegando em uma residência, onde iria visitar uma pessoa, por volta das 10h.

“Eram dois homens em uma motocicleta, com uma arma, abordaram ela quando estava chegando em uma residência que ela ia visitar. Levaram o carro e tudo que estava nele, a bolsa e celular”, explicou o segundo sargento Máximo, da Força Tática.

Após o crime, os policiais foram acionados e encontram o veículo no bairro Poti Velho.

“Pelo Whatsapp, recebemos uma foto de uma rua que tinha um carro que teria sido abandonado lá. Na hora que vi, reconheci onde era. Chegando lá, ficamos de olho e chegaram dois homens para entrar no carro, foi quando fizemos a abordagem. Um deles fugiu, mas o outro conseguimos prender”, explicou. O nome do preso não foi revelado pela polícia.

A mãe do vereador foi até a Central de Flagrantes de Teresina onde prestou depoimento sobre o ocorrido. Muito nervosa, ela preferiu não falar com a imprensa.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas