
A delegacia de Polícia Civil de Pio IX cumpriu um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável na manhã de hoje (18/02). O acusado, foi preso em Alagoinha do Piauí e identificado por Marcelo de Sá, 38 anos, suspeito de violentar sua filha, a menor de iniciais L.J.S., com 12 anos a época do crime. O crime supostamente ocorreu em 2014.
O delegado, Dr. Aureliano Barcelos diz que os abusos aconteciam na residência do suspeito. “As investigações apontam que o preso abusava da própria filha de 12 anos dentro de casa e no matagal mediante grave ameaça várias vezes.”
Aureliano, enfatiza ainda o trabalho da Polícia na região. “A Polícia Civil de Pio IX reitera, mais uma vez, o compromisso com a efetivação da justiça e o cumprimento dos mandados de prisão expedidos por esta comarca. Somente nesse ano de 2019, 08 (oito) mandados de prisão já foram cumpridos, retirando de circulação estupradores, homicidas e assaltantes.”
O mandado foi expedido pela comarca de Pio IX, que tem como titular o Juiz, Dr. José Eduardo Couto.
Fonte: Portal da Cidade – Pio IX