
Equipes da Polícia Militar se recuperaram na noite desta quarta-feira (06), a arma do sargento da PM que foi roubada durante um assalto na manhã de ontem , na Avenida Lindolfo Monteiro, zona Leste de Teresina.
Em nota, a PM informou que com o apoio da Diretoria, a arma foi encontrada na Vila da Paz, zona Sul de Teresina após as diligências.
Já os quatro suspeitos, que também eram veículos roubados do crime, fugiram do cerco policial.
O caso
Um sargento da Polícia Militar do Piauí teve sua armada roubada durante um assalto na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 8h, na avenida Lindolfo Monteiro, zona Leste de Teresina.
Câmaras de segurança flagraram toda a ação e mostram o momento em que um veículo se aproxima do PM que estava em uma calçada.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, o carro utilizado na ação havia sido roubado no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.
Fonte:Cidade Verde