Polícia Militar cumpre mandado e prende homicida de alta periculosidade em Ipubi durante Operação Poço Verde

#

Durante a Operação Poço Verde, policiais militares da 9ª CIPM e do 7º BPM cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem considerado de alta periculosidade, em Serra da Cândida, zona rural de Serrolândia, município de Ipubi, no Sertão de Pernambuco. A ação ocorreu na tarde deste sábado (19).

De acordo com informações do grupo Malhas da Lei, o indivíduo era procurado pela Justiça pela prática de homicídio, conforme o mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Ipubi. O suspeito também possui antecedentes criminais por outros delitos, como homicídio e tráfico de drogas.

As equipes se dirigiram ao endereço indicado e localizaram o foragido nos fundos de uma residência. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir a pé para uma área de mata, mas foi capturado após acompanhamento tático. Os policiais precisaram fazer uso da força necessária para contê-lo e realizar a prisão.

O capturado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araripina, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Não houve apreensão de materiais durante a operação.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas