Policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM) e do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram uma apreensão de drogas e prenderam um homem em flagrante na noite da última quarta-feira (29). A ação ocorreu na BR-316, no município de Araripina.
A operação foi deflagrada após as equipes receberem informações por meio do programa Malhas da Lei. Sob o comando do Graduado de Operações da área de Ipubi, os policiais deslocaram-se pela BR-316, no sentido da cidade de Trindade.
Durante o deslocamento, os militares avistaram um veículo estacionado à margem da rodovia, com um indivíduo em atitude considerada suspeita. Foi decidida a abordagem policial ao condutor.
Durante a ação, os policiais localizaram no interior do veículo uma substância análoga à cocaína. A quantidade apreendida foi de aproximadamente 400 gramas.
O homem abordado afirmou que estava de posse da droga para realizar a entrega a outra pessoa na cidade de Ouricuri. O efetivo policial deslocou-se até a localidade mencionada na tentativa de localizar o suposto receptor final do entorpecente. A diligência complementar, no entanto, não obteve sucesso.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da região. Na delegacia, foram iniciados os procedimentos legais cabíveis, sendo lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

 
	 
	 
	 
	 
	 
	 
	 
	 
                                     
	 
	