No início da noite da última sexta-feira (09), por volta das 18h20, a polícia apreendeu um revólver calibre 22 e 18 munições do mesmo calibre, após atender uma ocorrência de violência doméstica no povoado Veredas, zona rural de Queimada Nova.
De acordo com o relatório policial, a polícia foi informada que um homem, de 80 anos, estaria tentando agredir a companheira, uma idosa de 63 anos. Ao chegarem no local, a filha do casal, uma mulher de 28 anos, confirmou a agressão, mas informou que o pai havia fugido do local assim que a polícia foi comunicada.
Após coleta de outras informações, a polícia identificou onde a arma do suspeito estaria escondida, juntamente com as munições, e que, junto a ela, estaria uma barra de ferro, que horas antes havia sido utilizada no crime de violência doméstica.
Todo o material encontrado no guarda-roupa foi apreendido e levado para a Delegacia de Paulistana, juntamente com as vítimas, para os procedimentos legais. O suspeito poderá responder por lesão corporal praticada contra a mulher e posse irregular de arma de fogo e munições.
Fonte: Cidades em Foco