PICOS | Crânio é encontrado dentro de delegacia abandonada

Um dia após ser tomada por chamas, um crânio humano foi encontrado nas dependências da Delegacia Regional de Picos. Na última terça-feira (21), o pátio do prédio onde funcionavam as delegacias de Polícia Civil, sofreu um incêndio que culminou com a danificação total de sete automóveis e 49 motocicletas.

Além disso, a reportagem do Portal e Rádio Web Picosmais.com, apurou que além dos veículos, muitos documentos foram perdidos devido ao fogo. E o mais inusitado foi que um crânio humano estava junto com o que restou após o trabalho do Corpo de Bombeiros. A estrutura óssea foi visualizada pela corporação e profissionais da imprensa que estiveram no local.

Procurada por nossa reportagem, a delegada regional Ana Patrícia, não quis falar sobre o assunto.

O problema do local é ainda mais grave. O proprietário do imóvel, Veimar Santos, lamentou a situação que ficou o prédio, e disse que o aluguel não é pago, pelo Governo do Estado, há quase três anos. Veimar disse que espera receber a chave do imóvel em breve, o que ele aguarda desde que o prédio foi desocupado pelos agentes da Polícia Civil em 2016.

“É muita tristeza para mim e para toda a família, porque é um imóvel alugado, eu comprei esse imóvel pela Caixa, a casa dos sonhos e aqui ia ser futuramente a clínica da minha filha, mas como os aluguéis estavam atrasados e eu não consegui ainda receber e a secretaria nunca me entregou a chave da casa, quer dizer que eu estou com mais de três anos esperando a chave e para receber os aluguéis atrasados […]. A minha dor é muito forte, meu sentimento de tristeza é puro, é de verdade, é de um homem honesto que trabalhou e viveu em prol de Picos e todo Piauí”, lamentou.

Fonte: Picos Mais