terça-feira , 23 junho 2020
Casa / Outros destaques / Associação Reabilitar divulga edital para processo seletivo do Ceir

Associação Reabilitar divulga edital para processo seletivo do Ceir

A Associação Reabilitar, entidade social que administra o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), em Teresina, torna público o edital de processo seletivo simplificado para cadastro de reserva da instituição. Os interessados em se candidatar a uma vaga no cadastro reserva têm entre os dias 18 e 22 de novembro para entregar currículo. Podem se inscrever profissionais das áreas de terapia ocupacional, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia e psicologia. Todos os profissionais devem comprovar as exigências estabelecidas no edital.

O candidato deve baixar o formulário de inscrição no site da Associação (www.reabilitar.org.br) e entregá-lo juntamente com comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 60 e currículo acompanhado das respectivas comprovações no Ceir, situado na Av. Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, Teresina-PI, CEP: 64014-220.

O pagamento deve ser realizado por depósito identificado ou transferência bancária. A entrega dos documentos, o comprovante de depósito ou transferência e currículo somente será aceita se pessoalmente pelo candidato ou procurador por este nomeado. A lista dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas será divulgada no dia 3 de dezembro, no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br).

ACESSE AQUI O EDITAL

O processo seletivo será dividido em três etapas: prova objetiva, avaliação de currículo e entrevista. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 15 de dezembro. A lista de classificados e cronograma de entrevistas será divulgado em 20 de dezembro. A etapa de entrevista somente será realizada para os candidatos que obtiverem nota mínima aprovativa na prova objetiva, no período de 13 a 17 de janeiro de 2020. O resultado final deve ser divulgado no dia 23 de janeiro de 2020.

Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar, conforme a demanda do Ceir. O processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período.

Fonte: Ascom

Sobre Mateus Ribeiro

Avatar
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Jovem de 25 anos morre eletrocutado na zona rural de Curral Novo do Piauí

Atualizado às 21h26 Luciano Macedo de Carvalho, conhecido como Lulu, 25 anos, morreu eletrocutado após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *