22.8 C
Picos

Operação Montevidéu: sete pessoas são presas em ação contra o tráfico de drogas no Piauí

#

Na última sexta-feira (14), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Montevidéu em quatro municípios do estado: Amarante, Angical, Água Branca e Olho D’Água. A operação teve como objetivo principal combater o tráfico de drogas na região Sul do estado.

Segundo a delegada de Amarante, Carolina Diógenes, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão, nos quatro municípios envolvidos. “A operação resultou em sete prisões, além da apreensão de quatro veículos e uma grande quantidade de drogas, incluindo maconha, crack, cocaína, balanças de precisão e dinheiro”, detalhou a delegada.

Operação Montevidéu: sete pessoas são presas em ação contra o tráfico de drogas no Piauí - (Divulgação/Polícia Civil )Divulgação/Polícia Civil

Operação Montevidéu: sete pessoas são presas em ação contra o tráfico de drogas no Piauí

A operação contou com a participação das delegacias de Barro Duro, Água Branca e Amarante, bem como da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil do Piauí. Também integraram a ação a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública e a Força Estadual de Segurança Pública do Piauí (FEISP).

Fonte: O Dia

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas