No Piauí, dois homens são executados dentro de casa; 5 mortes em apenas 1 dia

“M 16” e Jamilson Campelo de Aguiar são os nomes do quarto e do quinto, respectivamente, homens assassinados em menos de 10h na noite deste sábado (23/07). Com estas mortes, Teresina contabiliza nove homicídios em apenas seis dias, a contar do último domingo (17/07). Ironicamente, as vítimas foram mortas na rua da Felicidade, por trás do anexo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), bairro São Pedro, região da Prainha, na Zona Sul da capital, por volta das 22h30.

As primeiras informações apontam que um suspeito teria ido a uma residência matar outro e matou a tiros de arma de fogo. Este que foi matar também acabou sendo morto, porém, com uma facada no pescoço por uma terceira pessoa. Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especilizadas (BOPE) chegou ao local rapidamente e evitou um terceiro assassinato na cena do crime.

Foto: RP50

Duas pessoas que estavam na casa estão sendo conduzidas para a Central de Flagrantes, onde vão prestar esclarecimentos sobre toda a ocorrência ao delegado de plantão.

O local foi totalmente isolado. A equipe pericial da Polícia Civil ainda se encontra na cena de um assassinato no bairro Parque Alvorada, zona Norte, ocorrido momentos antes destes dois. Em seguida deve se deslocar para o São Pedro.

Familiares das vítimas estão bastante alteradas. Este é o segundo duplo homicídio registrado em único dia na capital.

5 assassinatos em menos de 10h; 9 em 6 dias

De domingo (17/07) para este sábado (23/07), Teresina registrou nove assassinatos, sendo três no Parque Universitário, zona Leste. Só neste sábado foram registrados cinco homicídios em menos de 10h na capital. Durante a tarde, Evandro e Luan foram vítimas de um duplo homicídio no bairro Parque Universitário. Luan chegou a ser socorrido para o HUT, mas não resistiu e morreu no hospital. Evandro morreu dentro de uma residência.

Já à noite, Franklim Wesley, o Peão, foi morto a tiros na rua Canindé, bairro Parque Alvorada, zona Norte.

Ainda hoje pela manhã, no bairro Poti Velho, Zona Norte, também houve outra tentativa de assassinato. Um homem identificado apenas como Kaio foi baleado com quatro tiros enquanto passava pela alameda João Isidoro França e encaminhado ao HUT, onde passou por procedimento cirúrgico.

Fonte: RP50