No Dia do Evangélico, culto e show com Gerson Rufino reúnem multidão no aniversário de 29 anos de Vera Mendes – PI

Na última sexta-feira, 13 de dezembro, as comemorações pelos 29 anos de emancipação política de Vera Mendes – PI tiveram um momento especial com a celebração do Dia do Evangélico. O evento, promovido pelas igrejas evangélicas do município com apoio da Prefeitura Municipal, incluiu um culto em ação de graças e um show gospel com o renomado cantor Gerson Rufino, atraindo uma multidão.

As atividades religiosas começaram logo nas primeiras horas do dia, espalhando um clima de fé e devoção por toda a cidade. Ao longo da manhã, membros das igrejas evangélicas realizaram momentos de oração e louvor em diferentes pontos do município, preparando o coração da comunidade para os atos principais do evento.

À noite, a celebração ganhou força com um grande culto festivo, liderado pelo pastor Romário Marques, figura central na condução espiritual da comunidade evangélica local.

O momento reuniu diversos pastores de igrejas da cidade e da região, personalidades do município, e fiéis de todas as idades.

Na oportunidade, a cerimônia foi marcada por reflexões, orações e apresentações musicais de artistas locais e regionais, que emocionaram o público presente.

Após o culto, o cantor de renome nacional Gerson Rufino subiu ao palco, conduzindo a plateia em uma noite de louvor, adoração e pregação. Interpretando sucessos que marcaram sua trajetória no meio gospel, Rufino proporcionou momentos de profunda espiritualidade e alegria. A participação do público, que cantava junto em um coro emocionante, foi um dos destaques do evento.

Em seu discurso, o prefeito Dr. Carlim destacou a relevância do Dia do Evangélico dentro das comemorações de aniversário da cidade, ressaltando a importância da fé para a comunidade local. “É um momento de gratidão e celebração que une a nossa população em torno da fé e da esperança. É uma honra receber o Gerson Rufino como parte dessa festividade tão significativa para Vera Mendes”, afirmou.

A celebração contou ainda com a presença da primeira-dama Domingas Edna, do vice-prefeito Caçulinha, do vice-prefeito eleito Dirceu, além de vereadores, secretários municipais, e representantes da administração pública, além de outras autoridades municipais, e regionais.

Mais fotos;