quarta-feira , 24 junho 2020
Casa / Municípios / Caridade do Piauí / Governador Wellington Dias inaugurará filial do setor eólico em Pauslitana e diversas obras em Caridade do Piauí

Governador Wellington Dias inaugurará filial do setor eólico em Pauslitana e diversas obras em Caridade do Piauí

O Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), em agenda ao sudeste do Estado, na próxima quarta-feira (05), visitará nos municípios de Caridade do Piauí e Paulistana.

A viagem tem como foco a participação do governador na inauguração de diversas obras nos dois municípios.

O crime ocorreu na cidade de Paulistana

 

Paulistana

No município de Paulistana, o chefe do Executivo estadual participará da inauguração da fábrica de cabos de aço de protensão para torres eólicas de concreto, filia da Rutten Engenharia, empresa consolidada no mercado brasileiro e referência no setor de soluções de engenharia.

A obra em parceria com o Governo do Estado, irá fomentar o desenvolvimento do Piauí através da produção e distribuição de materiais que atenderá as necessidades do complexo eólico de Lagoa do Barro. Paulistana foi o município escolhido por questões de logística.

Ainda na cidade de Paulistana, o Governador irá realizar uma visita ao projeto Carreta Qualificada Piauí. O projeto visa beneficiar e capacitar as pessoas com os cursos de embelezamento e corte e costura.

Caridade 

Em seguida, o Governador e toda comitiva se deslocaram para o município de Caridade do Piauí, que na oportunidade, realizarão a inaugurações de diversas obras.

As obras vão beneficiar significamente tanto para o município como para os munícipes. A premera obra é pavimentação poliédrica no bairro São José, em seguida será inaugurada obras de mobilidade urbanas, ruas e avenidas.

Da Redação, Info Newss

Sobre Humberto Júnior

Humberto Júnior
Cofundador do Portal Info Newss.

Verifique também

Prefeito Valdinar emite nota de pesar pelo falecimento de conterrânea

O perfeito do município de Padre Marcos Piauí, José Valdinar da Silva, divulgou uma Nota …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *