Na noite de quinta-feira (9), a região de Lins (SP) mais uma vez registrou um caso de feminicídio.
Desta vez o crime brutal aconteceu por volta das 21h56 na Rua Marechal Deodoro, no centro de Guaiçara(SP)
Segundo o boletim ocorrência, a vítima Elizangela Irene da Silva, de 41 anos, foi assassinada com golpes de facas pelo companheiro N.L.S de 35 anos.
A Polícia foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de homicídio, ao chegarem ao local foram recebidos pelo filho da vítima (25 anos) que acompanhou os policiais até o quintal da casa onde a vítima estava no chão ensanguentada, algumas perfurações pelo corpo e aparentemente sem sinais vitais.
O resgate do Corpo de Bombeiros de Lins (SP) esteve no local e socorreu a vítima para a Santa Casa de Lins onde foi confirmado o óbito.
O pai da vítima (62 anos) mora ao lado onde o crime aconteceu, foi testemunha e disse que viu o momento em que o homem saiu correndo da casa, em seguida entrou para dentro de sua residência, sendo que em seguida os dois filhos da vítima, crianças de 7 e 8 anos foram correndo até a casa do pai dizendo “ N.L.S matou a nossa mãe”. O pai da vítima acionou a polícia militar, mas não foi até o local do crime e se trancou dentro de sua casa com as crianças com medo que ele voltasse no local.
Uma camiseta vermelha foi recolhida e mostrada AO VIVO pela NOVATV com perfurações de instrumento perfuro cortante pequeno.
Até a publicação desta matéria o homem não havia sido capturado.
A polícia investiga o caso.
Participaram da ocorrência: 1º Sgt. Perez, SD Natalino e CB Romeu.
Fonte: Sertão Atual, com informações da página Nova TV