O motorista e empresário que se envolveu na colisão, onde veio a óbito o jovem Ivan, de 23 anos, e deixou sua companheira gravemente ferida, ainda se apresentará na Delegacia de Polícia Civil de Picos. A informação foi confirmada pela delegada Laura Carneiro que investiga o caso.
O acidente ocorreu na manhã do último domingo (26) e o condutor, já identificado pela polícia, se evadiu do local. Um advogado que representa o empresário, ainda no domingo, buscou agendar na delegacia a apresentação do mesmo perante a autoridade policial, para que ele (condutor) possa apresentar sua versão sobre o ocorrido. Ainda não se tem informações sobre quando a apresentação ocorrerá.
Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do carro de passeio modelo SUV teria invadido a pista contrária, colidindo contra a motocicleta em que transitavam Ivan e sua companheira Rafaela. Com o impacto da colisão, o casal foi arremessado há metros do local do acidente. Ivan já chegou no hospital sem vida e Rafaela teve a perna decepada e segue internada na UTI do Hospital Regional de Picos.
Estado de saúde da Rafaela
Na manhã desta terça-feira (28) a assessoria de comunicação do Hospital Regional de Picos informou que Rafaela Santos Pinheiro, 27 anos, segue internada em estado grave. A mesma teve traumatismo craniano e teve a perna decepada.
A mesma já chegou a passar por cinco procedimentos cirúrgicos, mas seu quadro de saúde é instável. A equipe médica tem unido esforços para tentar estabilizar o quadro.
Fonte: Cidade Verde Picos (por Paula Monize/0