Júlio Arcoverde toma posse na Semel e critica operação contra Ciro

O deputado estadual Júlio Arcoverde  (Progressistas) tomou posse à frente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresina (Semel). Ele afirma que a posse representa uma maior aproximação política com o prefeito Firmino Filho. Júlio é cotado para ser candidato a prefeito pelo partido em 2020.

À frente da Semel, ele afirma que vai buscar apoio da iniciativa privada.

“Estou animado, sou da área. Nada me satisfaz mais que trabalhar nessa área do esporte. Queremos trazer a iniciativa privada para investimentos. O país passa por uma situação difícil”, disse.

Júlio afirma que o Progressistas irá apoiar o candidato que Firmino escolher como prefeito.

“É a vontade do deputado B. Sá. Meu candidato será o candidato com o apoio do prefeito Firmino Filho. O Progressistas está fechado politicamente com o prefeito, mas não há nada definido. Não há nenhum tipo de imposição”, disse.

Operação Compensação 

O deputado falou sobre a operação da Polícia Federal na casa do senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira.

Segundo ele, ocorreu uma espetacularização. Júlio diz não ter motivos para uma ação como a realizada nesta sexta-feira (22).

(Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com)

“Espetacularização do processo criminal. Como se invade a casa de um senador de três em três meses? fizeram isso há 10 dias da eleição para criar um fato. O senador Ciro e os advogados nunca deixaram de colaborar. Estão rasgando a Constituição Federal. Estranho é  que tinha gente na casa do Ciro esperando, antes da polícia chegar “, afirmou.

O senador Ciro Nogueira não participou da posse. Ele está no Rio Grande do Sul onde cumpre agenda partidária.

Fonte: Cidade Verde