Jovem monta blitz falsa para pedir namorada em casamento no Piauí

Pedido foi realizado no último sábado (10), na Zona Sul de Teresina — Foto: Foto: Arquivo Pessoa/José Passos

O servidor público José Passos contou com a ajuda de dois amigos policiais para simular uma blitz e conseguir pedir em casamento, de uma forma diferente, a namorada Natália Borges. O pedido inusitado aconteceu na última sexta-feira (10) no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Teresina.

Na abordagem, os policiais fizeram uma vistoria no veículo e encontram uma mochila “plantada” no carro, com drogas falsas. Nesse momento, José revirou a bolsa e tirou de dentro uma aliança, pedindo a namorada em casamento.

Em entrevista, José Passos contou como teve a ideia da falsa blitz para pedir Natália em casamento. Segundo ele, a ideia estava guardada desde o ano passado e quando chegou a pandemia, viu seus planos serem adiados.

“A ideia surgiu da ideia da personalidade da minha namorada, ela é muito certinha. Sempre que paramos numa blitz ela fica apreensiva por ser bastante cuidadosa com documento pessoal e do veículo. Tive a ideia em dezembro do ano passado, quando pensei no pedido de noivado. Chegou a pandemia, acabei adiando. Guardei a ideia por quase seis meses, mas a organização teve duas semanas”, disse José.

O casal está junto há 5 anos e José falou sobre a adrenalina que sentiu ao realizar a brincadeira que resultou no “sim” da sua amada.

“FOI MUITO EMOCIONANTE. ELA FICOU MUITO TENSA, MUITO NERVOSA, DEPOIS MUITO ALEGRE. E CLARO, DEPOIS QUIS ME MATAR PELO SUSTO QUE FIZ ELA PASSAR”, CONTOU O NOIVO.

Ele disse que em toda a execução e preparação para a surpresa contou com quase 10 amigos do casal. Entre eles, o policial militar Everardo Pinheiro, que aparece nas filmagens fazendo a abordagem no veículo. O amigo detalhou como foi a logística da surpresa.

“EU CHAMEI O MEU IRMÃO, QUE TAMBÉM É POLICIAL, EM UM DIA DE FOLGA. UTILIZAMOS FARDAS FANTASIAS, NOSSOS CARROS PRIVADOS E ESCOLHEMOS UMA VIA SEM VEÍCULOS POR SE TRATAR DE UMA BLITZ E NÃO CAUSAR TRANSTORNOS PARA OUTRAS PESSOAS. FIZEMOS TODA UMA LOGÍSTICA PARA QUE FOSSE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E ESPONTÂNEO. VALEU A PENA, FIQUEI MUITO FELIZ. CONFESSO QUE ME EMOCIONEI BASTANTE”, DISSE EVERARDO.

Amigos do casal se organizaram na logística para que surpresa fosse realizada — Foto: Foto: Arquivo pessoal/José Passos

Amigos do casal se organizaram na logística para que surpresa fosse realizada — Foto: Foto: Arquivo pessoal/José Passos

A noiva Natália Borges também contou como foi a sua reação em meio à situação inusitada. Segundo ela, o casamento está previsto para ao início de 2021.

“MINHA REAÇÃO FOI PARALISAR. PENSEI EM VÁRIAS COISAS AO MESMO TEMPO, MAS NADA FAZIA SENTIDO. EM MEIO A ESSE TURBILHÃO DE SENSAÇÕES, ME DEPARO COM ELE AJOELHADO. EU NÃO DESCONFIEI DE ABSOLUTAMENTE NADA. E AGORA ESTAMOS AQUI, NOIVOS E FELIZES. PRETENDEMOS CASAR EM BREVE, PROVAVELMENTE NO INÍCIO DO ANO”, REVELOU NATÁLIA.

José e Natália pretendem se casar no início de 2021 — Foto: Foto: Arquivo Pessoal/José Passos

José e Natália pretendem se casar no início de 2021 — Foto: Foto: Arquivo Pessoal/José Passos

Fonte: Vitória Pilar, estagiária sob a supervisão de Catarina Costa. / G1-PI