Um jovem natural de Belém do Piauí, identificado como Carlos Antônio da Silva, popularmente conhecido Tatá, está desaparecido desde a madrugada desta terça-feira, 25 de junho, em Ceilândia, uma das regiões administrativas do Distrito Federal.
Segundo informações exclusivas obtidas pelo Portal InfoNewss, Tatá enfrentou um surto epiléptico ao desembarcar na Rodoviária de Ceilândia, necessitando de socorro médico imediato.
O jovem estava viajando para Brasília, quando sofreu um ataque epiléptico no momento em que chegou à rodoviária, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia.
Os médicos que o atenderam diagnosticaram que o surto foi resultado de abstinência ao álcool, pois o jovem estaria há três dias sem consumir bebidas alcoólicas durante sua viagem. Após receber atendimento, o mesmo foi liberado na madrugada, mas desde então não foi mais visto.
Preocupados, familiares, juntamente com uma motorista da Secretaria de Saúde de Belém, viajaram até Ceilândia para tentar localizá-lo. Até o momento, suas tentativas de contato têm sido infrutíferas, com Tatá não respondendo às ligações nem às mensagens enviadas por aplicativos de comunicação.
“Ele está desorientado e precisa de ajuda”, relatou um dos familiares ao InfoNewss. A família está em contato com as autoridades locais e espera contar com o apoio da comunidade para localizar o jovem. Qualquer informação sobre o paradeiro de Tatá pode ser crucial para seu resgate. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia ou com os familiares diretamente através do número: (89) 9 9406-0294.