Jovem de 19 anos tem casa invadida e é assassinado dentro de quitinete

Um jovem identificado como João Guilherme Andrade, de 19 anos, morreu após ser assassinado em uma quitinete na madrugada dessa sexta-feira (9) na Rua Raimundo Mesquita, no bairro Alto Alegre.

Segundo o capitão Cézar Gomes, o crime teria ocorrido na madrugada de hoje, mas somente pela manhã os moradores encontraram a porta externa do local arrebentada e viram o corpo. A esposa dele não foi encontrada no local.

“Populares ouviram barulho de madrugada, por volta de 1h, mas não quiseram sair. Quando foi de manhã, os moradores viram a porta arrebentada e depois encontraram o corpo. Ele está de bruços, por isso não foi possível verificar que tipo de arma o abateu, mas parece que foi uma arma branca”, disse o capitão.

Segundo o capitão, a esposa da vítima não foi localizada no local após o crime. “Ele é casado, ela foi vista ontem aqui, mas até agora ela não apareceu”, informou.

Moradores do local relataram ao Cidadeverde.com que o casal que morava na quitinete se mudou depois do ano novo, onde viviam de aluguel.

A perícia está  no local e o DHPP vai ficar responsável pela investigação.

 

Fonte: Cidade Verde