Jovem acusado de aterrorizar a população é encontrado morto em Aroeiras do Itaim

Na manhã desta quarta-feira (11) o corpo do jovem identificado por Marciano Pereira Feitosa, de 19 anos, foi encontrado por populares no Povoado Ponta do Morro, zona rural de Aroeiras do Itaim. O indivíduo apresentava lesões no corpo compatíveis a ferimentos provocados por arma branca, porém a causa da morte será ainda confirmada pela perícia criminal.

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar de Aroreiras do Itaim, o jovem tinha uma relação conflituosa com a família. Marciano, tempos atrás, empurrou a avó que caiu e quebrou o fêmur. Por conta de problemas de saúde que a idosa já possuía, ela veio a falecer.

Em decorrência da situação, foi registrado Boletim de Ocorrência pelo crime de Lesão Corporal, que posteriormente foi atualizado para Lesão Corporal seguida de morte.

No velório da avó, Marciano acabou esfaqueando um popular que tentou interceptá-lo até a chegada da polícia.  O mesmo estava sendo monitorado pela PM após a agressão praticada com a avó.

Diante do ocorrido, Marciano Feitosa se tornou uma pessoa temida pela população de Aroeiras do Itaim, em razão do comportamento agressivo e de suas declarações ameaçadoras.

Uma equipe da Perícia Criminal se desloca para o local onde o corpo foi encontrado, para realizar os procedimentos necessários e identificar a causa da morte. A área está isolada pela Polícia Militar.

Fonte: Cidade Verde