35.2 C
Picos

Jogo das Estrelas de Marcolândia será celebrado com muito futebol e presença de ex-jogadores da seleção

#

Marcolândia, se prepara para receber um evento esportivo de destaque: o Jogo das Estrelas. Marcado para o sábado, dia 27 de abril, a partir das 17 horas, na Arena Corintão, o evento promete uma celebração memorável do futebol, reunindo grandes nomes do esporte nacional. A entrada para o evento será 1kg de alimento.

O evento, que promete agitar a cidade e encantar os fãs do esporte mais popular do país, é fruto de uma parceria sólida e engajada. O Instituto de Desenvolvimento Social Batgol, em colaboração com a Prefeitura Municipal de Marcolândia, com o apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (CENDFOL), trabalha para proporcionar um evento de alta qualidade, além dos valores como solidariedade e integração comunitária.

O Jogo das Estrelas contará com a participação de ícones do futebol brasileiro, entre os grandes nomes confirmados estão Edilson Capetinha, que é pentacampeão mundial pela seleção brasileira; Túlio Maravilha, um dos maiores artilheiros da história do futebol brasileiro.

“Estarei na sua cidade para um grande jogo festivo no dia 27 de abril em comemoração ao aniversário da cidade. Conto com a presença de cada um de vocês!”, disse Túlio.

Além dos jogadores Zé Roberto, que possui uma carreira de sucesso e promete levar sua técnica e experiência para enriquecer a partida e Ronaldo Angelim, ex-zagueiro do Flamengo, conhecido pela sua garra e determinação dentro de campo, e agora traz todo seu talento para Marcolândia, prometendo uma atuação memorável.

“Galera massa de Marcolândia, aqui é o ex-zagueiro do Flamengo, passando aqui para convidar todos vocês para o dia 27 de abril. Eu vou estar aí com outros grandes jogadores para a gente fazer aquela festa maravilhosa”, comentou Ronaldo Angelim.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas