
A Polícia Militar do Pernambuco frustrou uma tentativa de homicídio na tarde da última segunda-feira (5) no Residencial Monsenhor Bernardino em Petrolina. Durante patrulhamento de rotina, militares do 5º Batalhão flagraram dois indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, mas foram rapidamente interceptados pela equipe policial.
Durante a abordagem, os agentes encontraram com um dos suspeitos uma pistola calibre 380 carregada com 12 munições intactas, aproximadamente 1 grama de maconha e a quantia de R$ 237 em espécie. Em depoimento, o homem confessou ter viajado propositalmente da cidade de Araripina com o objetivo declarado de assassinar um desafeto que residia em Petrolina, embora não tenha detalhado os motivos da suposta rixa pessoal.
Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos, onde o caso será investigado mais profundamente e as medidas legais cabíveis serão tomadas.