Um homem identificado como Gustavo Souza da Rocha, de 29 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo na estrada que dá acesso à Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada por volta das 20h10 por um popular que avistou o veículo com o corpo dentro. A vítima teria sido alvo de disparos de arma de fogo.
Gustavo, que era conhecido como Gordinho, e havia sido preso no dia 3 de novembro, por suspeita de envolvimento no homicídio de Felipe Pereira Coutinho.
No dia do crime, Felipe estava em um restaurante, no município de Ilha Grande, e foi alvejado por um grupo armado. Ele foi a óbito ainda no local. O irmão dele e um policial penal que estavam juntos foram atingidos pelos disparos.
De acordo com a PM, os suspeitos, entre eles Gustavo, também teriam comemorado a morte de Felipe Pereira com o uso de foguetes. Ele e outros três foram presos e um menor foi apreendido um dia após o crime. Agora, a morte de Gustavo está sendo investigada pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Cidade Verde