
O trabalhador rural Antônio Marcos de Sousa morreu e seu amigo João Lopes de Sousa passou mal e precisou ser hospitalizado depois que os dois ingeriram uma bebida na noite de sexta-feira (6) em Barra D’Alcântara, a cerca de 200 km de Teresina
Segundo o cabo Alan Carneiro, comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, os policiais foram acionados à Unidade Básica de Saúde depois que os dois deram entrada no local buscando atendimento e passando muito mal.
“Quando chegamos ao local, um deles já tinha falecido e o outro ainda estava passando mal e precisou ser levado para o hospital de Valença”, disse o policial.
Após atendimento, João Lopes recebeu alta e disse que os dois começaram a se sentir mal depois que ingeriram uma cachaça guardada por ele há pelo menos dois anos.
“Ele disse que não queria beber, bebeu pouco, mas o amigo insistiu e acabou bebendo mais. Por isso, talvez, ele não faleceu. Já o Antônio Marcos não resistiu”, relatou o comandante.
A Polícia Civil foi acionada e deve realizar a perícia do líquido ingerido para determinar o que pode ter causado a morte de Antônio Marcos.
Fonte: G1 Piauí